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> Como entender a necessidade do cliente para vender serviços de TI?

Metodologia Solution Selling pode ajudar empresas a identificar oportunidades e gerar negócios

Quanto melhor a empresa compreender as demandas de seu cliente, melhor poderá atendê-las. Parece óbvio, mas nem sempre é algo fácil de ser feito em situações práticas. Para ajudar empresários e profissionais a vender serviços de TI, a Fumsoft oferece no dia 20 de junho um curso sobre estratégias e metodologias de marketing voltadas para a identificação de oportunidades de negócios e gerenciamento do processo de vendas.

No curso “Venda de Serviços em TI: entenda o foco do cliente”, os participantes poderão entender como montar o portfólio e também conhecerão a metodologia “Solution Selling”, criada por Keith M. Eades para ajudar profissionais de venda a captar as demandas dos clientes e fazer a conexão com os serviços que podem ser ofertados para resolver essas questões.

O professor convidado para ministrar o curso é Wilson Caldeira, profissional que atua há mais de 25 anos na área de TI e há mais de 13 anos na área de Estratégia Empresarial, Marketing e Vendas. Caldeira é professor de cursos de pós-graduação na PUC Minas, Newton Paiva e Ietec, consultor da Softex e diretor da Fumsoft.

O curso será realizado no auditório da Fumsoft (Av. Afonso Pena, 4.000, 3º andar, Cruzeiro, Belo Horizonte – MG), no próximo dia 20 de junho (quarta-feira), de 8h30 às 17h30. A capacitação conta com subsídio da Softex e do Ministério da Ciência e Tecnologia. As empresas interessadas podem fazer a inscrição clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3281-1324.


Postado em: 13/06/2012