• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> Empresas conhecerão oportunidade de vender para o setor público

 

No Intercâmbio Empresarial FUMSOFT, especialistas explicam como os empresários podem se organizar para participar dos processos de concorrência

A venda de produtos ou serviços para o setor público está condicionada a um planejamento e à adoção de uma série de medidas legais. No Intercâmbio Empresarial FUMSOFT do mês de abril, as empresas de TI saberão como se preparar para participar de licitações de órgãos públicos ou mesmo melhorar seu desempenho na disputa pela prestação do serviço. No próximo dia 29, sexta-feira, especialistas explicarão aos empresários e profissionais do setor como funcionam os processos licitatórios e de que forma a empresa pode se preparar para apresentar suas propostas. 

Na palestra, serão explicadas em linhas gerais as principais características da legislação sobre vendas para o setor público. Com base nessas informações, as empresas serão orientadas sobre como podem se planejar e organizar uma área de licitações. Dois palestrantes especializados nos aspectos técnicos e jurídicos das vendas para o setor público se apresentarão no Intercâmbio Empresarial.

Com mais 20 anos de experiência em administração de empresas e visão integrada à gestão de processos licitatórios, Flávia Guerra atua como sócia gerente da Caldeira Marketing e como consultora de vendas para o governo da Spread Teleinformática. Já na área jurídica, o sócio gerente da Melo Campos Advogados Associados, Thiago Seixas, tem experiência na atuação como consultor jurídico em empresas e instituições da área de software.

Para participar do Intercâmbio Empresarial, basta efetuar a inscrição pelo site da FUMSOFT. O evento será realizado na sede da entidade (Av. Afonso Pena, 4.000, 3º andar, Cruzeiro, BH) e terá início às 10h com um café da manhã. A palestra acontece entre 10h30 e 12h, com espaço aberto para perguntas e debate. Empresas associadas à FUMSOFT participam gratuitamente. Mais informações pelo site ou telefone (31) 3281-1324.


Postado em: 27/04/2011