• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> FUMSOFT elege novos Conselhos Diretor, Deliberativo e Técnico-Científico


Empresário Thiago Turchetti Maia assume a presidência da instituição em assembleia prestigiada pelos associados e parceiros da instituição

A FUMSOFT elegeu nesta terça-feira, 1º de março, sua nova diretoria para o triênio 2011/2014. Em Assembleia Geral realizada na sede da instituição, o empresário Thiago Turchetti Maia (Vetta Technologies) foi eleito o novo presidente do Conselho Diretor, tendo como vice Leonardo Fares Menhem (Concert Technologies). A reunião, que contou com a presença de cerca de 50 empresários associados e parceiros, foi também um momento de confraternização e balanço das conquistas dos últimos anos.

Completam a nova diretoria os empresários Wilson Lima de Paula (Teknisa Software), Horácio Rabelo Pereira (BySat), Helson Queiroz Duarte (Powerlogic),  Geovanne Gualberto Teles (ATS Informática), Francisco Domingos Neto (Portulan) , Robert Pereira Pinto (Base2), Luiz Fernando de Souza Perez (Techbiz Informática) e Antônio Lúcio Martins (TTY2000). Também foram eleitos como diretores ad hoc Flávia Maria Proença Guerra, Wilson Caldeira da Silva, Flávio Marcos Neuenscwander Maciel e Ezequiel de Melo Campos Netto.

Na ocasião, o atual presidente, Welington Teixeira Santos, falou da satisfação de ter ocupado o cargo por seis anos e agradeceu a todos que o ajudaram durante esse período. “Foram muitos desafios e muitas conquistas. É com orgulho que vejo no que a FUMSOFT se transformou ao longo de quase 20 anos de atuação”, comentou Santos, que agora assume a presidência do Conselho Deliberativo, tendo como vice Arnaldo Bacha de Almeida.

Também compõe esse conselho os ex-presidentes Walter Marinho, Ângelo Fares Menhem e Luiz Marcos Brescia, além de representantes da Prodabel, Prodemge, BDMG, Squadra, Thompson, PBH, Sede-MG, Sectes-MG, Fiemg, Sindinfor, Assespro-MG, Sucesu-MG e Sebrae.

No mesmo dia, foi empossado o novo Conselho Técnico-Científico da FUMSOFT, que é composto pelos professores Ado Jorio de Vasconcelos (UFMG), Humberto Torres Marques Neto (PUC Minas), Heveraldo Rodrigues de Oliveira (Unimontes) e José Luiz Braga (UFV), além dos empresários George Leal Jamil e Afonso Cozzi. Logo após a Assembleia, aconteceu a inauguração da Galeria dos Presidentes da FUMSOFT, que agora fica de forma permanente no hall do auditório.

Clique aqui para conferir o álbum fotos do evento.


Postado em: 03/03/2011