• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> FUMSOFT quer conhecer melhor empresas associadas

Hoje com mais de 200 empresas associadas, instituição realiza atualização cadastral visando oferecer benefícios mais atrativos

Para conhecer melhor cada uma das 205 empresas que atualmente contribuem com seu desenvolvimento, a FUMSOFT realiza uma atualização cadastral. O objetivo é contribuir de forma mais eficiente para o crescimento das empresas, oferecendo benefícios mais interessantes. Disponível no site da FUMSOFT, a atualização cadastral envolve também um levantamento sobre a atuação da empresa, que resultará em um panorama do setor de TI em Minas Gerais.

Para participar, é necessário acessar o site da FUMSOFT e preencher, primeiramente, os dados relacionados à atualização cadastral, no box “Cadastro”. Após essa fase, é preciso acessar o levantamento com algumas questões relacionadas à competitividade. As informações servirão para basear a criação de novos benefícios e ampliação daqueles já oferecidos pela instituição.

Os dados serão tratados com total sigilo e os resultados serão oferecidos às empresas, que terão acesso a uma visão geral sobre as melhores práticas de mercado e a um diagnóstico personalizado com sugestões de ações para melhoria de sua competitividade. O prazo final para que as empresas respondam à atualização cadastral é o dia 27 de abril.


Postado em: 21/03/2012