• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> FUMSOFT realiza seminário promovido pela Intel e Softex

Evento no dia 18 de outubro apresentará oportunidades para empresas mineiras de TI

As tendências e oportunidades para empresas de software relacionadas a tecnologias Intel serão o tema central do seminário Roadmap Intel, que acontecerá na FUMSOFT na próxima terça-feira, dia 18 de outubro. No evento promovido pela Intel e pela Softex em Belo Horizonte, as empresas mineiras conhecerão oportunidades de negócios ligadas a tecnologias já existentes ou com lançamento previsto para os próximos meses.

Um dos assuntos abordados será os diferentes mecanismos de apoio que a Intel oferece gratuitamente para empresas do setor de TI. A pauta do evento inclui também a visão da Intel sobre as tecnologias da informação e comunicação, com destaque para as oportunidades na área de software e serviços. Na ocasião, os participantes conhecerão ainda uma nova plataforma aberta para aparelhos móveis.

O diretor de capacitação e inovação da Softex, John Forman, explica o objetivo do evento. “Em um mercado cada vez mais globalizado e competitivo é imperativo estar em sintonia com as novas tendências. Assim, o acesso à visão da Intel sobre seu roadmap tecnológico se traduz em informação importante para ajudar os desenvolvedores nacionais de software a se diferenciarem. Mais do que isso, a própria Intel está buscando parcerias e oferecendo canais para o software produzido no País ganhar usuários mundo afora”.

O seminário Roadmap Intel será uma oportunidade para que os empresários e profissionais do setor de TI possam se aproximar de uma empresa considerada líder global em seu segmento de atuação. Na programação do evento, haverá um momento para dicas da Intel Capital voltadas a startups e também a apresentação da Intel App Store e as possibilidades de parcerias com empresas nacionais.

O evento acontecerá no próximo dia 18 de outubro, de 9h às 12h, na FUMSOFT (Av. Afonso Pena, 4.000, 3º andar, Cruzeiro, Belo Horizonte/MG). Haverá espaço para perguntas e debate ao final do seminário. Empresas associadas FUMSOFT participam gratuitamente. Para mais informações e inscrição, clique aqui.


Postado em: 11/10/2011