• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> FUMSOFT recebe título de utilidade pública municipal

Lei 10.299, que registra a declaração, foi sancionada pelo prefeito Márcio Lacerda e publicada no Diário Oficial do Município no dia 3 de novembro

O prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda sancionou a lei 10.299, que declara a FUMSOFT como instituição de utilidade pública municipal. Publicada no Diário Oficial do Município no dia 3 de novembro de 2011, a lei é originária do projeto de autoria do vereador Tarcísio Caixeta. O título garante o reconhecimento como entidade sem fins lucrativos dedicada à prestação de serviços voltados à sociedade.

FUMSOFT recebe título de utilidade pública municipalO vereador Tarcísio Caixeta ressalta a importância da entidade para a cidade. “Nesses 19 anos de atuação na criação, capacitação, qualificação e fomento de empreendedores e organizações produtoras de software em Minas Gerais, a FUMSOFT vem contribuindo para a organização do setor de Tecnologia da Informação, a fim de transformar Belo Horizonte em referência no setor”, afirma.

Para o presidente da FUMSOFT, Thiago Maia, a declaração de utilidade pública mostra a relevância da entidade para o desenvolvimento econômico de Belo Horizonte. “Com quase 20 anos de atuação, a FUMSOFT vem contribuindo para que o setor de TI cresça e gere mais renda, empregos e inovação tecnológica para a cidade”, aponta.


Postado em: 09/11/2011