• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> Oportunidades à vista para empresas de TI em Moçambique

Próximo Intercâmbio Empresarial Fumsoft apresentará a proposta da missão para o país africano, que tem foco nas indústrias de Mineração, Energia e Infraestrutura

Moçambique é um dos países que mais atraem investimentos nos setores de Mineração, Infraestrutura e Energia. Grandes empresas, como a Vale, a Camargo Corrêa e a Rio Tinto, reconheceram esse potencial econômico e já se instalaram no país africano. Com o objetivo de gerar oportunidades de negócio com base nas demandas de Tecnologia da Informação (TI) dessas grandes indústrias, a Fumsoft realizará uma Missão Empresarial, que levará um grupo de dez empresas de TI para Moçambique em agosto.

No próximo dia 12 de junho, das 9h às 11h, os empresários interessados poderão conhecer o escopo do projeto no Intercâmbio Empresarial Fumsoft. A proposta da reunião é detalhar a nova missão, que tem foco nas demandas de TI de empresas de Mineração, Infraestrutura e Energia, que estão fazendo grandes investimentos em Moçambique e, neste momento, têm interesse em desenvolver fornecedores que possam atendê-los diretamente.

O diretor da Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique, Fábio Lopes Vale, é um dos convidados do evento. Ele apresentará em linhas gerais as características do mercado moçambicano e os investimentos das empresas que atuam nos setores foco da missão. O consultor da Softex e diretor da Fumsoft, Wilson Caldeira, também participará do evento, mostrando a proposta de agenda da viagem e as estratégias que serão adotadas.

Clique aqui para fazer sua inscrição para o Intercâmbio Empresarial Fumsoft, que lançará a Missão Moçambique.


Postado em: 05/06/2012