• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> Oportunidades no mercado português atraem empresas de TI

BySat, Fatto e Visual, associadas à Fumsoft, buscam parceiros e clientes em missão empresarial à Portugal, que é porta de entrada para a Europa

Três empresas associadas à Fumsoft estão nesta semana em Portugal em uma missão empresarial para desenvolvimento de negócios. A BySat Automação e Controle, a Fatto Consultoria e Sistemas e a Visual Sistemas compõem o grupo organizado pela Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil, regional Minas Gerais. Entre os dias 20 e 28 de abril, as empresas visitarão potenciais clientes e parceiros em Lisboa e Porto.

A BySat, que opera com soluções tecnológicas para a gerência remota de bens, está representada na missão por seu presidente, Horácio Rabelo Pereira. A empresa busca parceiros e clientes em sua área de atuação. Já a Fatto Consultoria e Sistemas enviou dois diretores, Augusto Mariano Pinheiro e Guilherme Siqueira Simões, que estão prospectando empresas de treinamento e de desenvolvimento de sistemas.

O diretor Administrativo da Visual Sistemas, Breno Duarte, busca potenciais clientes que se interessem por centrais de atendimento ao cidadão, terminais de passageiros, aeroportos, rodoviárias, metrô/trem, assembleias e câmaras legislativas, instituições de ensino, hospitais, laboratórios de analise clínica, estádios, ginásios, prefeituras municipais, governos estaduais e federal.

O superintendente da Fumsoft, Márcio Tibo, também faz parte da delegação. Ele prestará apoio às empresas e também buscará contatos nas áreas de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação com instituições portuguesas. Ainda no primeiro semestre deste ano, a Fumsoft organizará uma missão para Moçambique. Outras informações serão divulgadas em breve.


Postado em: 25/04/2012