• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> Palestra na FUMSOFT aborda tendências de BPM

Evento tratará das práticas de gerenciamento de processos de negócio em paralelo com a área de gestão de projetos nas empresas

As tendências globais na área de gerenciamento de processos de negócio serão apresentadas em uma palestra promovida pela FUMSOFT no dia 16 de setembro. O objetivo é trabalhar os pontos de interseção entre as áreas de Business Process Management (BPM) e de gerenciamento de projetos, focando a otimização dos resultados das empresas. Também serão abordadas as práticas corporativas previstas na certificação CBPP (Certified Business Process Professional).

A palestra é direcionada a profissionais envolvidos em gerenciamento, controle, melhoria, desenho, reengenharia, inovação, modelagem, gestão de desempenho, tecnologias e análise de processos. Duas especialistas em práticas corporativas de BPM abordarão o tema na FUMSOFT. Paula Coelho possui 20 anos de atuação na área de TI e experiência em gerenciamento de projetos, sendo certificada PMP. A profissional é graduada em Ciência da Computação pela PUC Minas e mestra em Ciência da Computação pela UFPE.

Já Sandra Camelo, é certificada CMC® pelo ICMCI/IBCO, com 18 anos de experiência em consultoria organizacional. Certificada CBPP® pela ABPMP-BR, Sandra é também vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), diretora do Núcleo do IBCO e gestora regional da ABPMP em Pernambuco. Formada em Economia e pós-graduada em Gestão Empresarial, a especialista é mestra em Administração com ênfase em Estratégia, Governança Corporativa e Sucessão.

A palestra será realizada no auditório da FUMSOFT (Av. Afonso Pena, 4.000, 3º andar, Cruzeiro – Belo Horizonte), no dia 16 de setembro (sexta-feira). O evento terá início às 9h com um café de boas vindas e terminará às 12h com espaço para debates e perguntas. Empresas associadas à FUMSOFT participam da palestra gratuitamente. Para mais informações, clique aqui ou entre em contato pelo telefone (31) 3281-1324.


Postado em: 08/09/2011