• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> Programa britânico que incentiva parcerias será apresentado a empresas mineiras de TI


No Intercâmbio Empresarial FUMSOFT deste mês, empresas de TI saberão como investir e estabelecer parcerias no Reino Unido

Empresários do setor de TI que planejam expandir suas atividades para o exterior ou mesmo que já iniciaram esta empreitada poderão se informar sobre como entrar no mercado britânico durante o Intercâmbio Empresarial FUMSOFT deste mês. No próximo dia 25, os empresários e profissionais do setor terão a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelo UK Trade & Investment, instituição britânica que encoraja empresas de outros países a olhar para o Reino Unido como seu parceiro comercial.

Investimentos e parcerias no Reino Unido serão o foco do debate. Na ocasião, os participantes conhecerão detalhes sobre a atuação do UK Trade & Investment e seu programa R&D Partnerships, que incentiva parcerias de P&D com empresas e instituições do Reino Unido. Com esse encontro, o UK Trade & Investment pretende estabelecer parcerias com empresas de Minas Gerais.

Além disso, serão apresentadas informações sobre o mercado britânico no setor de software e serviços de TI. O gerente de investimento para o Reino Unido do Consulado Geral Britânico, David Burrows, é o responsável pelo programa R&D Partnerships. Ele explicará aos participantes as vantagens de investimentos no mercado de TI do Reino Unido e quais são as condições para firmar parcerias com o país.

O evento acontece na próxima sexta-feira, 25 de março de 10h às 12h no auditório da FUMSOFT (Av. Afonso Pena, 4.000, 3º andar, Cruzeiro, BH). Para empresas associadas à FUMSOFT a participação é gratuita. Mais informações podem ser conseguidas aqui ou pelo telefone (31) 3217-1260.


Postado em: 24/03/2011