• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> Reunião marca início dos trabalhos da nova diretoria da FUMSOFT


Membros da nova diretoria, parceiros e empresários associados conheceram e avaliaram trabalho da entidade

O dia 29 de março de 2011 marcou o princípio dos trabalhos da equipe que estará à frente da direção da FUMSOFT até 2014. Em uma reunião ampliada, membros de todos os conselhos responsáveis pela administração da entidade (Conselhos Diretor, Deliberativo, Fiscal e Técnico-Científico) além de empresários associados, parceiros e colaboradores, conheceram detalhes sobre as principais atividades em andamento na instituição. Posteriormente, membros dos Conselhos Diretor e Deliberativo se reuniram separadamente para discutir as primeiras estratégias de ação.

Membros da nova diretoria, empresários associados e colaboradores participam de reunião“Esse momento é muito importante para melhorar a nossa atuação”. Foi com essas palavras que o novo presidente da FUMSOFT, Thiago Turchetti Maia, definiu a reunião que teve uma ampla presença de membros da diretoria e de empresários associados. Segundo Maia, a entidade ainda tem muito a realizar e, para isso, precisa da participação dos seus associados. “Nossa gestão irá priorizar a transparência de nossas ações e a freqüente participação das empresas associadas”, afirma.

Na reunião, o planejamento estratégico da FUMSOFT foi apresentado pelo superintendente da entidade, Márcio de Sousa Tibo, e por cada um dos coordenadores responsáveis pelos setores da entidade: Inovação e Exportação, Empreendedorismo, Qualidade de Software, Associativismo, Comunicação e Marketing e Administração e Finanças. Todos os coordenadores apresentaram os resultados de suas áreas em 2010, bem como as perspectivas para esse ano.

A ocasião possibilitou que os membros da nova gestão da FUMSOFT conhecessem detalhes sobre os trabalhos que estão sendo realizados e os benefícios que essas ações têm levado às empresas do setor de TI. A partir dessas informações, a nova diretoria terá condições para elaborar os próximos passos, sempre visando a evolução da entidade e das empresas associadas.

Essas novas estratégias de atuação começaram a ser pensadas em reuniões do Conselho Diretor e do Conselho Deliberativo. Para o atual presidente do Conselho Deliberativo Welington Teixeira Santos, o trabalho precisa continuar, sempre direcionado ao benefício das empresas do setor. “É preciso detectar o que o setor está precisando para então definir ações para nesse sentido. Nos últimos anos, a FUMSOFT tem aprimorado bastante suas ações, mas sabemos que podemos fazer muito mais. Só conseguiremos isso com a presença dos associados”, acredita.

Acesse aqui as fotos desse evento na galeria da FUMSOFT no Flickr.


Postado em: 07/04/2011