• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> Sete empresas já estão confirmadas para a Missão a Moçambique

Grupo de empresas conhecerá as demandas de TI de grandes indústrias de Energia, Mineração e Infraestrutura no país africano

Concert, Critical, Enacom, Framework, STA Tecnologia, Techbiz e Vetta são as sete empresas que já garantiram sua vaga na Missão Empresarial a Moçambique, organizada pela Fumsoft em parceria com a Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique (CCIABM), a ser realizada entre os dias 4 e 12 de agosto. Os empresários terão a oportunidade de conhecer as demandas de Tecnologia da Informação (TI) de grandes indústrias das áreas de Energia, Mineração e Infraestrutura.

Nos primeiros dias da missão, o grupo participará de encontros com profissionais da área técnica e dos setores de suprimentos de grandes empresas, no Hotel Indy Village, em Maputo. No dia 6 de agosto, a Camargo Corrêa e a Eletricidade de Moçambique (EDM) apresentarão suas demandas de TI, e no dia 7, as apresentações ficarão por conta da Mozal, maior empresa moçambicana de produção de alumínio, e do Grupo Insitec, que atua na área de construção civil, infraestrutura e energia. Já o dia 8 ficará reservado para a Hidroelétrica Cahora Bassa (HCB), grande hidrelétrica em Moçambique, e para a unidade moçambicana da Vale.

Após essa rodada de reuniões, os empresários viajarão até a pequena cidade de Tete, onde conhecerão a mina de Moatize, administrada pela Vale, e as instalações da Rio Tinto, que também descreverá suas necessidades de TI.

A Fumsoft, em parceria com a Softex e a Apex-Brasil, arcará com todos os custos de logística, consultoria e organização. As empresas participantes arcarão apenas com os custos de passagens aéreas, hospedagem e alimentação. Mais informações podem ser obtidas com Rita Carvalho, pelo telefone (31) 3281-8158 ou pelo e-mail rita.carvalho@fumsoft.org.br.

Clique aqui para conhecer mais detalhes da missão.


Postado em: 11/07/2012