• Cadastre-se para receber o informativo FUMSOFT News:

 
 

> Tributação e incentivos fiscais são tema de capacitação na Fumsoft

Treinamento voltado para empresas de TI, no dia 29 de agosto, abordará Plano Brasil Maior, Lei do Bem, aspectos trabalhistas, contábeis e cambiais

Os principais aspectos da tributação de produtos e serviços de TI e os incentivos fiscais disponíveis para empresas do setor serão tratados no próximo curso promovido pela Fumsoft, com apoio da Softex e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

O treinamento de curta duração abordará a regulamentação cambial, convênios bilaterais e bi tributação e aspectos contábeis em TI. Também serão apresentadas as questões trabalhistas mais relevantes no setor. Entre os temas,  ainda estará a Lei do Bem, que apoia empresas que realizam pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação, e o Plano Brasil Maior, que reduz as contribuições previdenciárias das empresas de TI.

O convidado da Fumsoft para ministrar a capacitação é o advogado Thiago Seixas Salgado, sócio gerente da Melo Campos Advogados Associados, que possui experiência em consultoria jurídica para empresas e instituições da área de Software. Ele contará com o apoio da advogada Luciana Nunes Gouvêa, também sócia da Melo Campos e pós-graduada em Direito Material e Processual do Trabalho e Previdenciário pela PUC Minas.

O curso será realizado na Fumsoft (Av. Afonso Pena, 4.000, 3º andar, Cruzeiro, Belo Horizonte – MG), no dia 29 de agosto (quarta-feira), das 8h30 às 17h30. Profissionais das empresas associadas têm preços diferenciados. A inscrição pode ser feita clicando aqui. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3281-1324.


Postado em: 21/08/2012